Visiting the Abbey

Primeiro vislumbre da AbadiaDesde a coroação de Guilherme o Conquistador, neste local, em 1066, a Abadia tem sido a igreja da Coroação da nação. É também o local de sepultura e de memorial para muitas figuras históricas dos últimos mil anos da História britânica.

Ao longo dos séculos, tem sido visitada por milhões de peregrinos, e hoje você está a integrar essa grande tradição.

Uma tradição de oração

Sagrada ComunhãoAcima de tudo, a Abadia é uma igreja funcional: um local de oração cristã. A cada hora, durante cerca de um minuto, fazemos uma pausa para orar. Convidamo-lo a juntar-se a nós – ou se preferir, aproveite simplesmente um momento tranquilo para reflectir.

Todos são bem-vindos aos serviços religiosos regulares ao longo do dia, e um sacerdote ou capelão está sempre à disposição para uma conversa em privado.

Uma tradição de boas-vindas

SM a Rainha na AbadiaA Abadia foi fundada em 960 D.C. como um mosteiro Beneditino. Para além da sua devoção, os Beneditinos são conhecidos pelas boas-vindas que oferecem a todos os visitantes. Você é um hóspede muito bem-vindo à Abadia, e esperamos que aprecie as vistas e os sons extraordinários deste magnífico edifício.

 

 

Uma tradição de dádiva

Trabalho de conservaçãoA Abadia de Westminster é totalmente auto-financiada, pelo que não recebe qualquer apoio financeiro do Estado, da Coroa ou da Igreja de Inglaterra.

Contamos, em grande parte, com o dinheiro das entradas pago pelos visitantes e com doações para suportar os custos diários de manutenção e conservação deste edifício histórico. Ao dar-nos hoje o seu apoio, está a juntar-se a milhões de outros que têm ajudado a salvaguardar a herança da Abadia.